Mídia
Nielsen faz mensuração de campanhas online
Em parceria com Integral Ad ScienceNova, empresa lança ferramenta no País
Em parceria com Integral Ad ScienceNova, empresa lança ferramenta no País
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 9h33
A Nielsen Ibope e a Integral Ad Science fortaleceram sua parceria com o acordo que dá início ao serviço Nielsen Online Campaign Ratings, ferramenta que permite mensuração de campanhas online.
Com a novidade, os dados de análise de viewability da Integral serão fornecidos para reforçar a mensuração feita pela Nielsen. A análise tem a aprovação Conselho de Audiências de Meios de Comunicação (Media Rating Council).
Entre os planos da Integral para os próximos anos está a expansão internacional. Para isso, realizou investimento de U$S 30 milhões em janeiro. Além dos Estados Unidos, a empresa está presente na Alemanha, Ásia e no Reino Unido.
Compartilhe
Veja também
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais