Nielsen faz mensuração de campanhas online

Buscar

Nielsen faz mensuração de campanhas online

Buscar
Publicidade

Mídia

Nielsen faz mensuração de campanhas online

Em parceria com Integral Ad ScienceNova, empresa lança ferramenta no País


10 de abril de 2014 - 9h33

A Nielsen Ibope e a Integral Ad Science fortaleceram sua parceria com o acordo que dá início ao serviço Nielsen Online Campaign Ratings, ferramenta que permite mensuração de campanhas online.

Com a novidade, os dados de análise de viewability da Integral serão fornecidos para reforçar a mensuração feita pela Nielsen. A análise tem a aprovação Conselho de Audiências de Meios de Comunicação (Media Rating Council).

Entre os planos da Integral para os próximos anos está a expansão internacional. Para isso, realizou investimento de U$S 30 milhões em janeiro. Além dos Estados Unidos, a empresa está presente na Alemanha, Ásia e no Reino Unido.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais