Space transmite Esporte Interativo

Buscar
Publicidade

Mídia

Space transmite Esporte Interativo

Canal esportivo consegue janela em veículo da Turner para exibir campeonatos nacionais e internacionais de futebol


14 de abril de 2014 - 10h31

Ainda sem uma janela nas maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil – Net e Sky – o Esporte Interativo pode conseguir levar suas transmissões para um número maior de pessoas por meio de uma parceria com o canal Space, dedicado à exibição de filmes e séries de ação.

Neste mês, o canal da Turner já abriu espaço para o sinal do Esporte Interativo durante as partidas finais da Copa do Nordeste e da Copa Verde. Na quarta-feira, 16, será a vez da final da Copa do Rei, disputada entre Barcelona e Real Madrid.

“O canal está sempre atento a boas oportunidades de negócios. Vamos continuar buscando e repetindo parcerias como essa com Space ou outros canais da Turner”, conta Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente do Esporte Interativo.

Em junho de 2013, a Turner Broadcasting tornou-se sócia do Esporte Interativo. Nos últimos meses, o canal esportivo vem se dedicando a uma campanha na qual pede o apoio dos espectadores para conseguir entrar nos cardápios de programação das grandes operadoras.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais