O sucesso de Flor do Caribe em Portugal

Buscar

O sucesso de Flor do Caribe em Portugal

Buscar
Publicidade

Mídia

O sucesso de Flor do Caribe em Portugal

Trama da Globo vira mote de ação publicitária de operadora de TV no país europeu


24 de julho de 2014 - 11h08

A trama Flor do Caribe vem conquistando o público o público e também os anunciantes de Portugal. A trama da TV Globo, que estreou no mês de maio no país europeu, vem conseguindo registrar bons índices de audiência, superando os números alcançados pela novela antecessora, a também brasileira Lado a Lado.

Em junho, a trama de Walter Negrão conseguiu alcançar share de 5,9%, considerando bastante satisfatório para os índices de audiência de Portugal. A boa repercussão da novela fez com que Flor do Caribe fosse usada como mote para a campanha publicitária de uma operadora de TV de Portugal.

Para divulgar a marca NOS, fruto da união das operadoras de TV Zon e Optimu, o grupo escolheu a protagonista de Flor do Caribe, Grazi MAssafera, para estampar duas mil peças de mobiliário urbano, que estão espalhados por diferentes regiões de Portugal. A peça publicitária destaca que a NOS é a única operadora a exibir a Globo, que transmite a novela naquele país.

Além de Portugal, Flor do Caribe também já foi comercializada para a Nicarágua, República Dominicana, Peru, Paraguai, Uruguai, El Salvador, Chile, Honduras e Coreia do Sul. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24