Esporte Interativo faz plano para Rio 2016

Buscar

Esporte Interativo faz plano para Rio 2016

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo faz plano para Rio 2016

Canal esportivo apresenta ao mercado cobertura que envolve conteúdo postado pelos atletas brasileiros


20 de agosto de 2014 - 10h25

O canal Esporte Interativo lançou o plano Brasil de Ouro, que utilizará os próprios atletas olímpicos para a produção de conteúdo de sua cobertura jornalística. O objetivo é criar materiais exclusivos, como vídeos, fotos e depoimentos de diversos atletas do País. Nesta edição, participam as jogadoras de vôlei Sheilla e Dani Lins e o judoca Leandro Guilheiro, entre outros.

A ideia é atrair mais audiência e visibilidade, tanto para os perfis das redes sociais dos atletas, como nos canais de transmissão do Esporte Interativo, ampliando a divulgação das marcas parceiras. Cada uma das cotas de patrocínio colocadas no mercado têm preço de tabela de R$ 27 milhões.

A cobertura preparada pelo Esporte Interativo envolve toda a caminhada olímpica, desde este mês até 2016, incluindo treinamentos de equipes e atletas, competições, jogos pré-olímpicos e mundiais nas mais diversas modalidades. O acordo já está fechado com 21 atletas e, até o final do ano, serão 30. A primeira grande cobertura envolvida no projeto é o Mundial de Judô, que acontece no final de agosto, na Rússia. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais