Começa concurso fotográfico do Metro

Buscar
Publicidade

Mídia

Começa concurso fotográfico do Metro

Photo Challenge, realizado em 17 países, recebe fotos entre 23 de setembro e 18 de novembro


23 de setembro de 2014 - 4h15

 A décima edição do Metro Photo Challenge começa nesta terça-feira, 23 de setembro. O concurso é promovido nos 17 países onde o jornal Metro é distribuído.

O tema deste ano é Vida na Cidade e divide-se em três categorias: Magia na Cidade, Fuga Urbana e Cidade Verde. O apoio global é da Organização da Nações Unidas (ONU), que patrocina a última categoria. Os competidores brasileiros possuem uma categoria exclusiva: Eu Sou Cidadão by Nikon, que vai premiar o vencedor com uma expedição fotográfica por Nova York, nos Estados Unidos.

Os fotógrafos, amadores ou profissionais, que desejarem participar do concurso devem realizar cadastro no site oficial do Metro Photo Challenge de 23 de setembro a 18 de novembro. É possível enviar várias fotos ou cadastrar uma só em diversas categorias.

Algumas das imagens enviadas serão publicadas na sessão Fotos do jornal Metro. Na edição passada, o Brasil foi o mais ativo, com o envio de 30 mil fotos.

Os três premiados pelo júri vão ganhar uma viagem com acompanhante para qualquer destino no Brasil, pela GOL Linhas Aéreas, e uma câmera digital Nikon DSLR D3200. Os escolhidos por voto popular ganham apenas a câmera.

Os vencedores internacionais serão anunciados em 5 de novembro – os da categoria brasileira, no dia 28. Os ganhadores da competição global também serão premiados com a expedição fotográfica em Nova York.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais