Mídia
RedeTV estreia versão de The Bachelor
Novo reality da emissora vai ao ar na sexta-feira, 21, com quatro cotas vendidas
Novo reality da emissora vai ao ar na sexta-feira, 21, com quatro cotas vendidas
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2014 - 3h17
A RedeTV estreia na próxima sexta-feira, 21, a versão brasileira do reality The Bachelor. A atração busca encontrar uma namorada para o empresário italiano Gianluca Perino, de 44 anos. As 25 mulheres que disputarão o coração do solteiro serão confinadas em uma casa e a cada semana uma participante é eliminada do programa.
The Bachelor – Em Busca do Grande Amor vai ao ar com quatro cotas de patrocínio vendidas. Os anunciantes são Boehringer Ingelheim, Embelleze, Ultrafarma e Liv. A versão nacional é a primeira produzida na América Latina. Nos Estados Unidos, a atração já teve 19 temporadas exibidas pelo canal ABC.
O jantar de lançamento foi realizado na quarta-feira, 12, em São Paulo. O reality será apresentado por Fabio Arruda.
Compartilhe
Veja também
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias