YouTube divulga hits do Carnaval 2015

Buscar
Publicidade

Mídia

YouTube divulga hits do Carnaval 2015

A plataforma listou as músicas mais acessadas pelos internautas na preparação para a festa


11 de fevereiro de 2015 - 1h54

O YouTube anuncia as músicas mais populares do Carnaval de Salvador 2015. A plataforma lista os vídeos mais assistidos pelos internautas no período de preparação para a folia, contabilizando o número de visualizações dos vídeos oficiais dos artistas do início de janeiro até agora.

No topo da lista que premia artistas dos gêneros axé e arrocha fica Pablo, com a música Porque Homem não Chora. A segunda posição é ocupada por Gordinho Gostoso de Neto LX, seguida por Tem Xenhenhém da banda Psirico. Abana de Leo Santana ocupa o quarto lugar e Tchuco no Tchaco, de Parangolé, fecha a lista.

Confira os vídeos das músicas abaixo: 

wraps

O Prêmio YouTube Carnaval também será entregue a artistas de outros gêneros musicais, além de axé e arrocha. Lucas Lucco lidera essa segunda categoria com a música Vai Vendo. É Com Ela Que Eu Estou de Cristiano Araújo assume o segundo lugar, seguida por Rimo Perfeito de Anitta. Em quarto lugar está Se É Pra Beber Eu Bebo, de Gustttavo Lima, e Camarote, de Wesley Safadão fecha a lista.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators