Abril promove ação para dia das mulheres

Buscar

Abril promove ação para dia das mulheres

Buscar
Publicidade

Mídia

Abril promove ação para dia das mulheres

Títulos femininos da editora distribuem brindes no mês de março


26 de fevereiro de 2015 - 12h45

 Revistas femininas da Editora Abril preparam ações para o mês de março, no qual é comemorado o dia da mulher (8). As consumidoras dos títulos femininos Claudia, Nova, Elle, Estilo, Boa Forma e Contigo ganharão brindes.

As revistas Claudia, Nova, Elle, Estilo e Boa Forma terão um voucher da Onodera encartado. O cupom poderá ser trocado por uma massagem de 30 minutos nas unidades participantes. A promoção é válida apenas para revistas vendidas em bancas e varejo da Grande São Paulo. Serão 100 mil vouchers disponibilizados e poderão ser utilizados até 31 de maio.

A segunda ação é a Oscar Freire. Na compra de duas revistas da região da Oscar Freire, o consumidor ganhará um brinde de uma loja da região. As revistas participantes são Claudia, Elle e Contigo, dando direito a brindes predefinidos das lojas Capodarte, Dumond, Pandora, Zucchi Home Fashion e Fruit de La Passion. A promoção tem início em 6 de março em 34 bancas da região, disponibilizando 3.400 brindes até o final de março ou enquanto durarem os estoques.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais