MTV mostra o amor nos tempos da web

Buscar
Publicidade

Mídia

MTV mostra o amor nos tempos da web

Novo reality da emissora, Deu Match sera produzido em parceria com a Cinegroup


27 de fevereiro de 2015 - 3h35

A MTV Brasil se prepara para estrear mais uma produção nacional. Durante o RioContentMarket, evento que acontece no Rio de Janeiro, a emissora anunciou sua nova atração, que sera produzida em conjunto com a Cinegroup.

Com o nome de Deu Match, o reality irá explorer a relação dos jovens com as redes sociais. Durante três meses, a emissora acompanha a rotina de cinco diferentes jovens, acompanhando os encontros e relacionamentos que eles forma através de aplicativos e de redes sociais. Deu Match! será exibido em dez episódios, com meia hora de duração cada. A previsão é de que o programa entre no ar em junho deste ano. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators