Turner investe em produção nacional

Buscar
Publicidade

Mídia

Turner investe em produção nacional

Show do Kibe estreia no canal TBS; programadora também investe em novos formatos comerciais para os anunciantes


9 de abril de 2015 - 10h31

Investindo em programação nacional, a Turner International do Brasil lança no canal TBS o Show do Kibe. Com estreia marcada para 12 de abril à meia-noite, será uma mistura de talk show e programa humorístico, apresentado por Antonio Tabet — conhecido por ser um dos fundadores do canal Porta dos Fundos e pelo site humorístico Kibe Loco.

Na atração, Tabet entrevistará convidados, mas o que vai ao ar é a conversa antes da entrevista. Sem que eles saibam, o ensaio informal é gravado, assim como os ajustes no cenário e o processo de maquiagem, para dar o clima de preparação. O objetivo é fazer com que o convidado fale mais abertamente e sem pudores com o entrevistador. Alguns dos convidados serão Fabio Porchat, Marco Luque e Dani Calabresa.

Na área comercial, a Turner investe em pacotes de franquia agrupando conteúdos em diferentes categorias para facilitar a venda em Ad Sales. “Trabalhamos no desenvolvimento dos pacotes porque ficou nítido que muitos anunciantes queriam ir além do spot avulso”, explica Rogério Galo, vice-presidente de filmes e séries da Turner.

TBS Animado, TBS in Love, Sessão Pipoca, Super Clássicos TBS, Fun Clube TBS e TBS Mania são as novas faixas de programação que vão ao ar, reunindo filmes de mesmos gêneros para a comercialização de spots em pacotes com o target da marca. Já o canal Space contará com nove diferentes franquias até abril: Space Prime, Sessão Space, Sessão Adrenalina, Cine Space, Space Power, Clube do Medo, Insônia Space, Tardes Extremas, Sábado e Domingo sem Limites.

“O mercado anunciante quer comprar com propriedade”, conta Gilberto Corazza, diretor de Ad Sales da Turner. “Por isso estamos pensando cada vez mais em formatos integrando marcas com conteúdo original. É um trabalho de muita aproximação entre Ad Sales e nossa área de inovação”, conclui.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais