MTG adquire metade da Zoomin.TV

Buscar
Publicidade

Mídia

MTG adquire metade da Zoomin.TV

Grupo internacional de entretenimento investe na compra da plataforma de produção de conteúdo em vídeos online


21 de julho de 2015 - 3h59

A Zoomin.TV, plataforma online de vídeos e de produção de conteúdo, passa a fazer parte do conjunto dos negócios do MTG (Modern Times Group), grupo internacional de entretenimento. A companhia adquiriu 51% da operação da Zoomin.TV, que já possui escritórios em mais de dez países, inclusive no Brasil.

Com uma rede de publishers parceiros, a Zoomin.TV produz reportagens, programas e outros conteúdos de jornalismo e entretenimento, distribuindo-os para portais e sites de todo o mundo, além de veicula-los em seus canais no YouTube. Em maio deste ano, a Zoomin.TV iniciou oficialmente sua operação no País, sob o comando do country manager Paulo Leal e já com parcerias com os portais UOL, Terra, iG, MSN e Yahoo.

Com a aquisição por parte do MTG, a Zoomin.TV pretende ampliar seus negócios em todo, inclusive as negociações publicitárias com marcas e anunciantes que queiram veicular suas mensagens no conteúdo produzido pela empresa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais