Marca de fraldas propõe mais tempo com avós

Buscar

Marca de fraldas propõe mais tempo com avós

Buscar
Publicidade

Mídia

Marca de fraldas propõe mais tempo com avós

Tena cria campanha para celebrar o Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho


24 de julho de 2015 - 3h17

A correria do dia a dia é a justificativa mais utilizada pelos netos para não visitarem seus avós. A afirmação faz parte da nova campanha da Tena "Rolê com os avós".

Para incentivar a convivência entre as gerações e resolver esse impasse, a Tena promoverá diversas ações neste fim de semana. A iniciativa marca o Dia dos Avós, celebrado em 26 de julho.

Com a #rolecomosavos, a companhia especializada em produtos e serviços relacionados à incontinência fará ações na Rede Cinepólis, nas rede sociais e no jogo de futebol.

Os jogadores do Santos, por exemplo, entrarão em campo acompanhados por seus avós, que jogarão bola durante o intervalo da partida. Tanto os atletas quanto algumas celebridades foram recrutadas para utilizar a #rolecomosavos nas redes sociais. A iniciativa foi desenvolvida pela agência CDR+.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais