Mídia
Marca de fraldas propõe mais tempo com avós
Tena cria campanha para celebrar o Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho
Tena cria campanha para celebrar o Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho
Meio & Mensagem
24 de julho de 2015 - 3h17
A correria do dia a dia é a justificativa mais utilizada pelos netos para não visitarem seus avós. A afirmação faz parte da nova campanha da Tena "Rolê com os avós".
Para incentivar a convivência entre as gerações e resolver esse impasse, a Tena promoverá diversas ações neste fim de semana. A iniciativa marca o Dia dos Avós, celebrado em 26 de julho.
Com a #rolecomosavos, a companhia especializada em produtos e serviços relacionados à incontinência fará ações na Rede Cinepólis, nas rede sociais e no jogo de futebol.
Os jogadores do Santos, por exemplo, entrarão em campo acompanhados por seus avós, que jogarão bola durante o intervalo da partida. Tanto os atletas quanto algumas celebridades foram recrutadas para utilizar a #rolecomosavos nas redes sociais. A iniciativa foi desenvolvida pela agência CDR+.
Compartilhe
Veja também
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais