Enox e Swim Channel vão às piscinas

Buscar
Publicidade

Mídia

Enox e Swim Channel vão às piscinas

Empresas pretendem aproximar a natação do público, levando conteúdo a frequentadores de academias, bares e restaurantes


4 de agosto de 2015 - 12h32

O bom desempenho da equipe brasileira de natação nos jogos de Toronto e o caminho até Rio 2016 estão fazendo o grupo Swim Channel se movimentar. Em parceria com a Enox, pretendem aproximar a modalidade de um público maior, levando conteúdo a frequentadores de academias, bares e restaurantes por meio de 150 monitores.

Patrick Winkler, editor-chefe da revista Swim Channel, conta que as telas exibirão conteú­dos exclusivos, diariamente, sobre curiosidades dos esportes aquáticos, atletas nacionais e internacionais da modalidade, entre outros assuntos. “Visamos principalmente às pessoas que não têm profundo conhecimento sobre natação. Nosso objetivo é cativar o grande público e transformar a modalidade em algo cool, moderno, atrativo e atraente”, diz.

A pedido da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), a Swim Channel também ampliará sua cobertura e produzirá edições especiais de outras três modalidades na piscina. A primeira revista do gênero sai neste mês e aborda o nado sincronizado. Os próximos apresentarão mais detalhes sobre polo aquático e saltos ornamentais. Os conteúdos serão produzidos por jornalistas especializados.

Outra novidade da Swim Channel é sua distribuição, que passa a ser comercializada exclusivamente pela Saraiva, em todo o País. A publicação é bimestral e também comercializada em Portugal. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators