Por Xuxa, Record trata até de tabus

Buscar
Publicidade

Mídia

Por Xuxa, Record trata até de tabus

Anúncio publicado pela emissora nos jornais e na internet lembra o dia em que a apresentadora apoiou a causa gay nas redes sociais


24 de agosto de 2015 - 8h14

Um anúncio de página inteira publicado nos principais jornais deste domingo, 23, e banners espalhados na internet para promover o programa Xuxa Meneghel, que estreou dia 17 de agosto, mostram a apresentadora apoiando a causa gay por meio de um perfil publicado em suas redes sociais no dia em que o Congresso Americano oficializou o casamento gay, em 26 de junho.

Mesmo o tema sendo tabu na Record não deixou de ser tratado nos anúncios para promover Xuxa: “a Xuxa que não foge de polêmicas, se você não conhece, assista na Record”.

Os anúncios complementam um esforço de mídia da emissora nas últimas semanas para promover  o novo programa da apresentadora. As ações incluem mídia out-of-home, veículos impressos e internet.

Na semana passada, o primeiro programa de Xuxa na Record rendeu comentários, piadas, elogios, críticas e um festival de memes. A atração patrocinada por Nextel, Brasil Kirin, Niely e Kia Motors gerou mais de 22 milhões de impressões  no Twitter com as hashtags @xuxameneghel e @pgmxuxameneghel.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais