Mídia
Por Xuxa, Record trata até de tabus
Anúncio publicado pela emissora nos jornais e na internet lembra o dia em que a apresentadora apoiou a causa gay nas redes sociais
Anúncio publicado pela emissora nos jornais e na internet lembra o dia em que a apresentadora apoiou a causa gay nas redes sociais
Meio & Mensagem
24 de agosto de 2015 - 8h14
Um anúncio de página inteira publicado nos principais jornais deste domingo, 23, e banners espalhados na internet para promover o programa Xuxa Meneghel, que estreou dia 17 de agosto, mostram a apresentadora apoiando a causa gay por meio de um perfil publicado em suas redes sociais no dia em que o Congresso Americano oficializou o casamento gay, em 26 de junho.
Mesmo o tema sendo tabu na Record não deixou de ser tratado nos anúncios para promover Xuxa: “a Xuxa que não foge de polêmicas, se você não conhece, assista na Record”.
Os anúncios complementam um esforço de mídia da emissora nas últimas semanas para promover o novo programa da apresentadora. As ações incluem mídia out-of-home, veículos impressos e internet.
Na semana passada, o primeiro programa de Xuxa na Record rendeu comentários, piadas, elogios, críticas e um festival de memes. A atração patrocinada por Nextel, Brasil Kirin, Niely e Kia Motors gerou mais de 22 milhões de impressões no Twitter com as hashtags @xuxameneghel e @pgmxuxameneghel.
Compartilhe
Veja também
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais