Elle transforma aeroporto em passarela

Buscar
Publicidade

Mídia

Elle transforma aeroporto em passarela

Depois de três edições em São Paulo, Elle Fashion Preview será realizado no Rio de Janeiro, na pista do Aeroporto Santos Dumont


30 de setembro de 2015 - 9h03

O aeroporto Santos Dumont se transformará em uma passarela de coleções da moda verão no próximo dia 14. Pela primeira vez depois de três edições, o Elle Fashion Preview deixa a capital paulista e escolhe o Rio de Janeiro como o destino fashion.

Realizado pela revista Elle, da Editora Abril, o evento tem a proposta de iniciar a temporada de moda do Brasil, antecipando os trabalhos de grandes marcas da alta costura do País, como Alexandre Herchcovitch, Patrícia Vieira, Osklen e Ellus. O desfile, seguido de um coquetel e uma festa, ocuparão a pista do aeroporto, após o encerramento do horário de funcionamento do terminal. “Procurávamos uma locação que representasse as conexões e a diversidade do Brasil. Além da beleza, o aeroporto carrega essa ideia de ponto de encontro e de convergência”, descreve Carolina Bertelli, diretora de marketing das publicações femininas da Abril.

O Elle Fashion Preview é direcionado a convidados da revista e contará com ampla cobertura nas versões impressa e online da Elle, bem como nos perfis das redes sociais. A edição 2015 do Elle Fashion Preview tem patrocínio de Colgate e Natura e apoio de Havaianas. Gol e Infraero também são parceiros. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada no programa

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada no programa

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators