Mídia
Geofusion recebe aporte de R$ 35 milhões
Empresa especializada em geomarketing mira em expansão e pretende atingir faturamento de R$ 100 milhões
Empresa especializada em geomarketing mira em expansão e pretende atingir faturamento de R$ 100 milhões
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2015 - 5h48
Com novo investidor para seus negócios, a Geofusion terá R$ 35 milhões para dar continuidade a sua estratégia de expansão.
A empresa especializada em inteligência geográfica, também conhecida como geomarketing, pretende triplicar esse investimento em poucos anos e alcançar faturamento de R$ 100 milhões, além de duplicar sua equipe e triplicar seu espaço físico.
A empresa que realizou o aporte é a DGF Investimentos. Este é o terceiro round de investimentos que a Geofusion recebe. Em 2011, contou com aporte do fundo Criatec e da Intel Capital, em 2013. A empresa também pretende ampliar seu investimento em tecnologia e inovação.
A Geofusion tem em seu catálogo marcas como, Coca-Cola, Santander, Lojas Americanas, Carrefour, Casas Bahia e Onodera.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo