Geofusion recebe aporte de R$ 35 milhões

Buscar

Geofusion recebe aporte de R$ 35 milhões

Buscar
Publicidade

Mídia

Geofusion recebe aporte de R$ 35 milhões

Empresa especializada em geomarketing mira em expansão e pretende atingir faturamento de R$ 100 milhões


9 de outubro de 2015 - 5h48

Com novo investidor para seus negócios, a Geofusion terá R$ 35 milhões para dar continuidade a sua estratégia de expansão.

A empresa especializada em inteligência geográfica, também conhecida como geomarketing, pretende triplicar esse investimento em poucos anos e alcançar faturamento de R$ 100 milhões, além de duplicar sua equipe e triplicar seu espaço físico.

A empresa que realizou o aporte é a DGF Investimentos. Este é o terceiro round de investimentos que a Geofusion recebe. Em 2011, contou com aporte do fundo Criatec e da Intel Capital, em 2013. A empresa também pretende ampliar seu investimento em tecnologia e inovação.

A Geofusion tem em seu catálogo marcas como, Coca-Cola, Santander, Lojas Americanas, Carrefour, Casas Bahia e Onodera.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo