Mídia
NatGeo mostra como será o futuro
Nova série, produzida em parceria com a GE, aborda avanços da ciência e tecnologia
Nova série, produzida em parceria com a GE, aborda avanços da ciência e tecnologia
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2015 - 5h10
A National Geographic e a GE, em parceria, estreiam, no próximo sábado, 7, às 22h15 no NatGeo, a série "Breakthrough – Bem-vindo ao Futuro".
O objetivo da produção é mostrar pesquisas científicas e tecnológicas que estão sendo desenvolvidas atualmente.
Temas como o cérebro humano, longevidade, água, energia, epidemias e robótica serão abordados na primeira temporada que terá sete episódios de 60 minutos cada.
Pesquisadores das principais universidades e instituições de pesquisa do mundo vão mostrar como a vida na Terra será transformada no futuro com as inovações que estão sendo pesquisadas e testadas. A série tem produção executiva de Ron Howard, Brian Grazer, Steve Michaels, Jonathan Koch e Mark Dowley.
Compartilhe
Veja também
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais