Otima conquista mídia do Porto Maravilha

Buscar

Otima conquista mídia do Porto Maravilha

Buscar
Publicidade

Mídia

Otima conquista mídia do Porto Maravilha

O mobiliário urbano da área de cinco milhões de metros quadrados prevê relógios e abrigos de ônibus


11 de janeiro de 2016 - 10h04

A Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano será a responsável pela exploração das oportunidades de mídia no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.

Na área de cinco milhões de metros quadrados, que tem como limite as avenidas Presidente Vargas, Rodrigues Alves, Rio Branco e Francisco Bicalho, estão o Museu do Amanhã e a Praça Mauá, além de 39 praças públicas.

A Otima começou o trabalho de apresentação do projeto para o mercado oferecendo as cotas fundadoras. A gestão da área é da Concessionária Porto Novo, formada por Odebrecht Infraestrutura (37,5%), OAS (37,5%) e Carioca Engenharia (25%).

O mobiliário urbano da região prevê, dentre outros itens, relógios e abrigos de ônibus desenhados pleo Arquiteto Índio da Costa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais