Mídia
Folha lança marketplace de ingressos
Nova plataforma do jornal divulgará eventos culturais e esportivos e direcionará os usuários para as bilheterias digitais parceiras
Nova plataforma do jornal divulgará eventos culturais e esportivos e direcionará os usuários para as bilheterias digitais parceiras
Meio & Mensagem
15 de janeiro de 2016 - 1h00
A Folha lançou, nesta sexta-feira, 15, o Folha Ingressos.
O site é descrito pelo jornal como uma plataforma de eventos culturais e esportivos que direciona o usuários às bilheterias digitais parceiras.
De acordo com Paulo Schiavon, diretor de publicidade e negócios digitais da Folha, será um "marketplace" para as empresas que comercializam ingressos.
"O Folha Ingressos é um parceiro das bilheterias do ponto de vista promocional, não compete com as empresas que vendem", disse o executivo em matéria publicada no jornal. "Trata-se de uma vitrine com poder de alcançar milhões de usuários", concluiu.
Compartilhe
Veja também
BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas
Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura