Mídia
Audio.Ad e Triton Digital viram parceiras
Acordo permite a compra e venda do inventário da empresa de publicidade de áudio digital na América Latina
Acordo permite a compra e venda do inventário da empresa de publicidade de áudio digital na América Latina
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2016 - 12h05
A Audio.Ad, da Cisneros Interactive, se tornou parceira da Triton Digital com o objetivo de ampliar sua oferta de publicidade programática na América Latina.
O acordo permite a compra e venda do inventário da empresa de publicidade de áudio digital por meio da ferramenta A2X, criada pela empresa fornecedora de tecnologia. A plataforma automatizada também fornece anúncios personalizados ao integrar os dados de consumo às informações de intenção de compra online, e otimiza as transações.
“Com o extenso alcance e conhecimento do mercado latino-americano, estamos ansiosos para trabalhar em parceria para trazer novos produtores de conteúdo em áudio digital e novas audiências, além de oferecer em uma única compra as melhores plataformas de streaming e de rádios na web”, disse Benjamin Masse, vice-presidente e general manager de publicidade da Triton Digital, em nota.
Compartilhe
Veja também
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais