EnterPlay terá conteúdo da BBC Worldwide

Buscar

EnterPlay terá conteúdo da BBC Worldwide

Buscar
Publicidade

Mídia

EnterPlay terá conteúdo da BBC Worldwide

Produtora britânica fechou parceria com o recém-criado serviço de streaming que inclui a exibição de séries como Doctor Who, Sherlock e Luther


22 de janeiro de 2016 - 12h02

O recém-criado serviço de streaming EnterPlay fechou uma parceria com a BBC Worldwide, braço comercial e principal subsidiária da British Broadcasting Corporation (BBC), para oferecer aos assinantes séries como Sherlock, Doctor Who, Ripper, além de documentários, programas infantis e outras produções sobre história e ciência.

“Essa parceria com BBC Worldwide é fundamental para nossa estratégia de oferecer conteúdos de qualidade para os usuários de qualquer lugar do país”, afirma Jorge Salles, Chief Operating Officer da EnterPlay. De acordo com Anna Gordon, Vice-Presidente Executiva e Gerente Geral da BBC Worldwide, a parceria é fundamental para o crescimento da BBC Worldwide no Brasil e na região.

A EnterPlay foi criada em dezembro e é uma plataforma de conteúdo digital, que, em uma mesma interface, reúne TV aberta e TV paga, vídeos, música, jogos e aplicativos. O acesso pode ser feito de computadores, tablets, smartphones, televisões ou set-top-box, desde que o dispositivo esteja conectado à internet.

Leia também:
EnterPlay: conteúdo em interface única

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital