Mídia
House of Cards vira manchete de revistas
Netflix faz ação para divulgar a quarta temporada da série, lançada nesta sexta-feira, 4
Netflix faz ação para divulgar a quarta temporada da série, lançada nesta sexta-feira, 4
Meio & Mensagem
4 de março de 2016 - 12h17
Atualizado às 15h, de 04/03
Frank Underwood, personagem principal de House of Cards, virou manchete de algumas publicações, nesta sexta-feira, 4.
A Netflix fez uma ação com alguns títulos como Carta Capital, Veja, Zero Hora e O Povo para anunciar a estreia da quarta temporada da série.
As capas foram publicadas nas redes sociais das revistas e dos jornais.
A revista Veja, por exemplo, traz o personagem principal, interpretado por Kevin Spacey, e a manchete: o que a surpreendente campanha eleitoral do presidente americano Frank Underwood pode ensinar ao Brasil. A iniciativa foi feita pela redação da Veja e pelo Estúdio Abril Branded Content (ABC).
Já O Povo questiona, em sua capa fictícia, o que esperar da política externa dos Estados Unidos. Confira as capas abaixo:
Compartilhe
Veja também
Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos
Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais
Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência
Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais