Tail Target muda de nome após reposicionamento

Buscar

Tail Target muda de nome após reposicionamento

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Tail Target muda de nome após reposicionamento

Há quatro anos no mercado, a empresa passa a se chamar Tail - Target Audience & Insight Lab e incorpora uma nova identidade visual


26 de julho de 2016 - 9h00

Tail-Target_Novo-logo_575

Crédito: Divulgação

A Tail Target, empresa especializada em Data Science para publicidade digital, anunciou uma mudança de posicionamento após quatro anos de atuação. A marca passa a se chamar Tail – Target Audience & Insight Lab e incorpora uma nova identidade visual.

A logomarca e a missão da Tail, que atua na gestão de dados sobre o comportamento online do consumidor, ficam expressos no novo slogan: “Simple Data Anywhere”. A logo foi desenvolvida com elementos que remetem ao DNA digital e à visão conectada do comportamento humano, nas cores verde e laranja.

O reposicionamento vai de encontro ao objetivo da empresa de fortalecer sua atuação na América Latina, após a concretização da joint venture com o Grupo Cisneros, para criação da Tail Latino, sediada no México e com operações locais na Colombia e Argentina. Hoje, a base de Behavioral Data da Tail conta com 400 milhões de perfis segmentados em mais de 200 categorias.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário