Jornal de Santa Catarina celebra 45 anos com conteúdo especial

Buscar

Jornal de Santa Catarina celebra 45 anos com conteúdo especial

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jornal de Santa Catarina celebra 45 anos com conteúdo especial

A publicação lançou um especial com matérias marcantes e inaugurou uma série de reportagens especiais, promovendo eventos e ações para a comunidade local


26 de setembro de 2016 - 13h53

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Jornal de Santa Catarina completou 45 anos na semana passada, com uma série de ações e conteúdos especiais para os leitores do Vale do Itajaí e Blumenau. Para o aniversário, foi criado um selo comemorativo, campanhas para diversas mídias e eventos com representantes do mercado e com a comunidade. As ativações tem o objetivo de resgatar o histórico do jornal e reforçar sua atuação local no impresso e digital.

O design e conceito do novo selo fazem referência à evolução e convivência das diferentes mídias durante o período de existência do jornal. A assinatura de aniversário é “Formando opiniões para transformar o futuro.”

A edição comemorativa contou com espaço ampliado para leitores nas páginas, com contribuições de artigos e cartas.  Entre os assuntos da edição estiveram os desafios para o esporte em Blumenau, a chegada da primavera, uma análise sobre os 10 anos de aplicação da Lei Maria da Penha, a cena cultural da cidade e uma entrevista exclusiva com o fundador do Santa. Também estão sendo veiculados depoimentos de representantes do cenário local, parabenizando a publicação pelo aniversário.

Foi lançado um caderno com matérias marcantes do jornal, e a comemoração inaugura também uma série de reportagens especiais que serão produzidas até dezembro. As matérias contarão histórias de oito personalidades influentes nas comunidades locais em áreas diversas, como arte, ativismo, sustentabilidade e responsabilidade social.

Ainda, através de um site exclusivo, o público é convidado a participar cadastrando seus projetos no site e compartilhando suas ações por meio das redes sociais, com as hashtags #juntospelofuturo e #santapelofuturo. A plataforma contará com informações históricas e conteúdos antigos do jornal, que estarão disponíveis aos assinantes na versão online. Além disso, até outubro, assinantes terão acesso a descontos de estabelecimentos parceiros do clube de assinantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário