Ferrero Rocher quer se aproximar do brasileiro

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Ferrero Rocher quer se aproximar do brasileiro

Marca lançou uma campanha exclusiva para o Brasil, em iniciativa acompanhada por uma série de branded content e ações nos pontos de venda


27 de março de 2017 - 16h59

Foto: Divulgação

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A Ferrero Rocher, tradicional marca de origem italiana, está focando seus esforços em se aproximar do consumidor brasileiro. Para isso, a marca aposta em uma nova campanha, cuja comunicação foi feita integralmente no País.  O filme para TV “Noite Especial” foi produzido pela Publicis Brasil e teve sua estratégia de mídia desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, com estreia prevista para o período da Páscoa nas versões de 30 e 15 segundos.  A realização do filme ficou por conta da Barry Company.

A campanha enfatiza a confecção dos produtos da marca, em uma iniciativa acompanhada de um novo episódio da websérie de branded content “Gio Recebe”, onde a atriz Giovanna Antonelli traz dicas para receber família e amigos no almoço de Páscoa. Ainda, durante os meses de março e abril, os chefs da marca farão performances ao vivo em redes varejistas de São Paulo para mostrar ao público a produção do bombom.

Confira a campanha abaixo:

 

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