Lacta cria e-commerce para seus ovos de Páscoa

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Lacta cria e-commerce para seus ovos de Páscoa

Plataforma irá comercializar os produtos da marca diretamente para os consumidores


29 de março de 2017 - 15h53

Loja-Lacta

(Crédito: Reprodução)

Pela primeira vez, os ovos de Páscoa e chocolates Lacta poderão ser comprados pela internet. A marca colocou no ar a Loja Lacta Oficial, sua plataforma de e-commerce, na qual disponibiliza todo seu portfólio criado para a data comemorativa.

Entre os lançamentos estão o ovo Bis Oreo e as caixas Lacta Mix. O serviço de entrega está disponível nos Estados das regiões Sul e Sudeste e o frete é grátis para compras a partir de R$ 150. Além da internet, as vendas também poderão ser feitas via telefone e WhatsApp.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • chocolates

  • e-commerce

  • vendas

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”