Simba faz acordo com Sky e canais voltam ao ar

Buscar

Simba faz acordo com Sky e canais voltam ao ar

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Simba faz acordo com Sky e canais voltam ao ar

Sinal de RecordTV, SBT e RedeTV estava interrompido para os assinantes da operadora desde o início de abril


31 de agosto de 2017 - 18h20

(Crédito: Reprodução)

Depois de cinco meses fora do ar para os assinantes da Sky, o sinal de SBT, RecordTV e RedeTV voltará à grade de programação. A operadora de TV por assinatura fez um acerto com a joint venture que representa os três canais abertos e irá restabelecer o sinal na Grande São Paulo, Brasília e Rio Verde.

A Sky é a segunda operadora a fechar um acordo com a Simba Content, que desde março vem pleiteando a remuneração pelo conteúdo dos canais junto às empacotadoras de TV paga. No início do mês, a Vivo também aceitou pagar à Simba pela liberação do sinal dos canais.

O acerto com a Sky foi noticiado pela própria operadora, em um comunicado assinado em conjunto com a Simba. “A Sky e Simba Content anunciam que celebraram acordo comercial para a continuidade de transmissão dos canais Record TV, SBT e RedeTV para os clientes pós e pré-pago da operadora. O sinal será reestabelecido nas praças de São Paulo, Brasília e Rio Verde. O acordo reforça o compromisso da Sky e Simba em levar aos assinantes a melhor e mais completa oferta de conteúdo”, diz o comunicado.

Apesar do acerto, os três canais abertos continuam fora do ar para os assinantes da Net e OiTV nessas regiões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário