BuzzFeed Brasil lança programa no Twitter dedicado à Copa

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

BuzzFeed Brasil lança programa no Twitter dedicado à Copa

Transmissão comandada por Davi Rocha e Raphael Evangelista será realizada diariamente e contará a repercussão dos jogos nas redes sociais


14 de junho de 2018 - 12h20

O Seleção BuzzFeed será transmitido no Twitter diariamente durante a Copa (Crédito Divulgação)

O BuzzFeed Brasil lança o programa Seleção Buzzfeed, que será transmitido ao vivo, no Twitter, durante os 25 dias da Copa do Mundo, após o final do último jogo de cada dia. O show será uma mistura da cobertura do futebol com a movimentação das mídias sociais entorno do evento. Cada episódio terá duração entre 60 e 80 minutos, e será apresentado por Davi Rocha e Raphael Evangelista, ambos do BuzzFeed Brasil.

“Nossa parceria com o Twitter significa que podemos agregar e cada vez mais conectar-nos a eles por meio de ideias inovadoras. Esta é uma novidade local do BuzzFeed Brasil especificamente para o País do Futebol, onde as pessoas ficam super entusiasmadas e fazem de tudo para ver o que está acontecendo nas mídias sociais”, afirmou, em comunicado à imprensa, Manuela Barem, editora-chefe do BuzzFeed Brasil.

*Crédito da foto no topo: Clive Rose/GettyImages

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • twitter

  • BuzzFeed

  • Seleção Buzzfeed

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”