Em parceria com a Visa, Correios lança serviço de importação

Buscar

Em parceria com a Visa, Correios lança serviço de importação

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Em parceria com a Visa, Correios lança serviço de importação

Plataforma disponibiliza endereços nos Estados Unidos para receber encomendas de lojas americanas que não vendem ou enviam produtos para o Brasil


29 de janeiro de 2019 - 16h08

Compra Fora permite a importação de produtos de lojas americanas que não vendem ou enviam para o Brasil (crédito: divulgação)

Nesta terça-feira, 29, os Correios lançaram um serviço de importação em parceria com a Visa. A plataforma chamada Compra Fora disponibiliza endereços nos Estados Unidos para que as pessoas que moram no Brasil possam receber encomendas de lojas americanas que não vendem ou enviam seus produtos para o País.

O usuário deverá fazer um cadastro no site Compra Fora, no qual receberá um número identificador (suíte) e os endereços nos Estados Unidos disponíveis como destino das compras online. Em seguida, deverá informar o endereço escolhido e o suíte à loja virtual, que irá enviar a mercadoria para este armazém.

Depois, mediante o pagamento dos impostos e serviços, o produto será encaminhado ao Brasil e entregue no endereço do destinatário informado no cadastro do Compra Fora. Além disso, é possível simular com a calculadora de envio quais serão custos dos serviços e impostos.

A plataforma também permite o acompanhamento do status das compras, a junção de pacotes de diferentes lojas para economizar no envio e o armazenamento de uma encomenda por mais dias nos EUA aguardando o recebimento de outras para formar um único pacote. Os pagamentos podem ser realizados com o Visa Checkout.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário