Todos os Grand Prix do quarto dia de festival
Nesta quinta-feira, 19, premiação entrega troféus em sete categorias; FCB Chicago conquista mais um GP com case que modifica legendas de filmes para deficientes auditivos

(Crédito: Reprodução/YouTube)
Nesta quinta-feira, 19, o Cannes Lions entregou Grand Prix em sete categorias: Creative Business Transformation, Creative Effectiveness, Creative Strategy, Luxury, Brand Experience & Activation, Innovation e Creative Commerce.
A campanha “Caption with Intention”, da FCB Chicago para a Academy of Motion Picture Arts & Sciences e a Rakish — Chicago Hearing Society – que mudou a linguagem visual das legendas de films para melhorar a experiência de deficientes auditivos –, conquistou seu segundo GP, dessa vez em Brand Experience & Activation Lions. O primeiro troféu foi em Design.
Confira todos os GPs desta quinta-feira, 19, na lista abaixo. Veja também os GPs do primeiro, segundo e terceiro dias do festival.
Creative Business Transformation
“Axa – Three Words”, da Publicis Conseil para Axa
Creative Effectiveness
“Shot on iPhone”, da TBWA\Media Arts Lab para Apple
Creative Strategy
“Real Beauty: How a Soap Brand Created a Global Self-Esteem Movement”, da Ogilvy Nova York para Ogilvy Reino Unido
Luxury
“The Partnership That Changed Everything”, da Havas Play para LVMH
Brand Experience & Activation
“Caption with Intention”, da FCB Chicago para Academy of Motion Picture Arts & Sciences e Rakish – Chicago Hearing Society
Innovation
“Sounds right”, da AKQA Copenhagen para Museum for the United Nations e Spotify
Creative Commerce
“Preserved Promos”, da VML Nova York para Ziploc