Cannes Lions

Todos os Grand Prix do quarto dia de festival

Nesta quinta-feira, 19, premiação entrega troféus em sete categorias; FCB Chicago conquista mais um GP com case que modifica legendas de filmes para deficientes auditivos

i 19 de junho de 2025 - 17h52

(Crédito: Reprodução/YouTube)

Nesta quinta-feira, 19, o Cannes Lions entregou Grand Prix em sete categorias: Creative Business Transformation, Creative Effectiveness, Creative Strategy, Luxury, Brand Experience & Activation, Innovation e Creative Commerce.

A campanha “Caption with Intention”, da FCB Chicago para a Academy of Motion Picture Arts & Sciences e a Rakish — Chicago Hearing Society – que mudou a linguagem visual das legendas de films para melhorar a experiência de deficientes auditivos –, conquistou seu segundo GP, dessa vez em Brand Experience & Activation Lions. O primeiro troféu foi em Design.

Confira todos os GPs desta quinta-feira, 19, na lista abaixo. Veja também os GPs do primeiro, segundo e terceiro dias do festival.

Creative Business Transformation

“Axa – Three Words”, da Publicis Conseil para Axa

Creative Effectiveness

“Shot on iPhone”, da TBWA\Media Arts Lab para Apple

Creative Strategy

“Real Beauty: How a Soap Brand Created a Global Self-Esteem Movement”, da Ogilvy Nova York para Ogilvy Reino Unido

Luxury

“The Partnership That Changed Everything”, da Havas Play para LVMH

Brand Experience & Activation

“Caption with Intention”, da FCB Chicago para Academy of Motion Picture Arts & Sciences e Rakish – Chicago Hearing Society

Innovation

“Sounds right”, da AKQA Copenhagen para Museum for the United Nations e Spotify

Creative Commerce

“Preserved Promos”, da VML Nova York para Ziploc