Assinar

Oi rebate a gratuidade dos aparelhos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Oi rebate a gratuidade dos aparelhos

Operadora lança campanha brincando com o acordo pela gratuidade dos aparelhos celulares


27 de abril de 2011 - 9h02

 A Oi lança mais uma campanha para dar continuidade a sua estratégia de mostrar transparência e aproveita para dar uma “agulhada” na comunicação de outras operadoras. Mostrando situações supostamente reais, brincam com o fato das ofertas relacionadas à gratuidade dos aparelhos. Os filmes apresentam cenas em que clientes chegam à loja da operadora e são surpreendidos por um contrato de permanência para que o celular seja de graça. Os consumidores se sentem enganados e acabam desistindo da oferta. A campanha foi criada pela NBS e inclui três filmes “Grátis”, “Simulação” e “Cartaz”.

A mensagem final de cada comercial mostra uma oferta da operadora para os clientes daquela região. A campanha estreou esta semana em TV aberta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para alertar sobre escassez de água

    Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para alertar sobre escassez de água

    Ação recria cena do personagem tomando banho e incentiva público a realizar doações para ações de água, saneamento e higiene da entidade

  • AlmapBBDO conquista a conta da Yamaha Motor

    AlmapBBDO conquista a conta da Yamaha Motor

    Agência assume estratégias, criação e execução para mídias online e off-line da marca no País