Comunicação
Oi rebate a gratuidade dos aparelhos
Operadora lança campanha brincando com o acordo pela gratuidade dos aparelhos celulares
Operadora lança campanha brincando com o acordo pela gratuidade dos aparelhos celulares
Meio & Mensagem
27 de abril de 2011 - 9h02
A Oi lança mais uma campanha para dar continuidade a sua estratégia de mostrar transparência e aproveita para dar uma “agulhada” na comunicação de outras operadoras. Mostrando situações supostamente reais, brincam com o fato das ofertas relacionadas à gratuidade dos aparelhos. Os filmes apresentam cenas em que clientes chegam à loja da operadora e são surpreendidos por um contrato de permanência para que o celular seja de graça. Os consumidores se sentem enganados e acabam desistindo da oferta. A campanha foi criada pela NBS e inclui três filmes “Grátis”, “Simulação” e “Cartaz”.
A mensagem final de cada comercial mostra uma oferta da operadora para os clientes daquela região. A campanha estreou esta semana em TV aberta.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa aponta os profissionais de RP mais admirados do Brasil
Veja quais são os líderes de menções de acordo com o estudo PR Scope 2023, que consolidou rankings de executivos de empresas e profissionais de agências
Relembre todos os Grand Effies entregues pelo Effie Awards Brasil
Reveja as campanhas que foram destaque no prêmio realizado por Meio & Mensagem desde 2008