Comunicação
Activia explica dúvida
Marca lança filme para mostrar que crianças também podem tomar produto
Marca lança filme para mostrar que crianças também podem tomar produto
Meio & Mensagem
29 de abril de 2011 - 3h15
A Activia dá continuidade a sua série de comerciais, no formato de “sit-com” com a chegada de um novo filme retratando uma dúvida comum aos consumidores. O casal Denise Fraga e Evandro Mesquita explica que crianças também podem tomar Activia. A campanha é da Y&R e nos filmes o casal de atores dá vida aos personagens Joca e Aninha. As cenas do comercial mostram os dois se desentendo por conta de que Joca falou para o sobrinho que ele não poderia tomar Activia, pois o pote que estava na geladeira era o último. Indignada Aninha toma o produto da mão do marido e devolve ao sobrinho, explicando que criança pode tomar.
A campanha é composta por filme em TV aberta, ações em internet e material de ponto de venda.
Com criação de Mariangela Silvani, Tricia Watanabe e Paulo Monteiro. A direção de criação é de Rui Branquinho, Mariangela Silvani e Jorge Iervolino. A produção é da Bossa Nova Films com direção de cena de Luiz Villaça. A produtora de som é a SdeSamba.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix