Ação do hotels.com coloca o internauta em um filme interativo

Buscar

Ação do hotels.com coloca o internauta em um filme interativo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ação do hotels.com coloca o internauta em um filme interativo

Campanha da Y&R Chicago incentiva internautas a colocarem os rostos em personagens de filme


3 de maio de 2011 - 1h27

Em campanha criada pela Y&R Chicago, a Hotels.com lançou o Tripyourface, em que o internauta é personagem de um filme passado em Nova York, Paris ou Las Vegas, dentro de um quarto de hotel.

Ao entrar no site, você é levado a escolher um dos lugares, e depois a inserir uma foto, do computador ou do Facebook. Além disso, é possível acrescentar mais três amigos da rede social à história.

Nos três lugares, a cena passa-se no dia seguinte, em um quarto de hotel todo desarrumado, com situações distintas, sem saber o que de fato aconteceu. Ao passar o mouse pelos personagens, é possível ver um flashback da noite anterior.

Em Paris, por exemplo, músicos de olhos vendados, em trajes formais, estão caídos sobre os instrumentos e Dennis Rodma, jogador de basquete aposentado e que adorava uma farra, está deitado em uma cama.

Já a substituição das rostos fica por conta dos personagens na hora do flashback, e entram de maneira diferente em cada lugar. No caso do jogador, ele tem a camisa arrancada por duas mulheres, sendo que a rosto de uma das atrizes pode ser substituída por um amigo do Facebook, por exemplo.

wraps

 Em Las Vegas, quem participa é o rapper Vanilla Ice, enquanto o cenário de Nova York não possui celebridades.

É possível postar um dos flashbacks no Facebook, com o rosto de um amigo desavisado, e assim levá-lo ao site e divulgar a marca. A ação teve produção da B-Reel.

As informações são do New York Times.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também