Comunicação
Ação do hotels.com coloca o internauta em um filme interativo
Campanha da Y&R Chicago incentiva internautas a colocarem os rostos em personagens de filme
Ação do hotels.com coloca o internauta em um filme interativo
BuscarAção do hotels.com coloca o internauta em um filme interativo
BuscarCampanha da Y&R Chicago incentiva internautas a colocarem os rostos em personagens de filme
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 1h27
Em campanha criada pela Y&R Chicago, a Hotels.com lançou o Tripyourface, em que o internauta é personagem de um filme passado em Nova York, Paris ou Las Vegas, dentro de um quarto de hotel.
Ao entrar no site, você é levado a escolher um dos lugares, e depois a inserir uma foto, do computador ou do Facebook. Além disso, é possível acrescentar mais três amigos da rede social à história.
Nos três lugares, a cena passa-se no dia seguinte, em um quarto de hotel todo desarrumado, com situações distintas, sem saber o que de fato aconteceu. Ao passar o mouse pelos personagens, é possível ver um flashback da noite anterior.
Em Paris, por exemplo, músicos de olhos vendados, em trajes formais, estão caídos sobre os instrumentos e Dennis Rodma, jogador de basquete aposentado e que adorava uma farra, está deitado em uma cama.
Já a substituição das rostos fica por conta dos personagens na hora do flashback, e entram de maneira diferente em cada lugar. No caso do jogador, ele tem a camisa arrancada por duas mulheres, sendo que a rosto de uma das atrizes pode ser substituída por um amigo do Facebook, por exemplo.
Em Las Vegas, quem participa é o rapper Vanilla Ice, enquanto o cenário de Nova York não possui celebridades.
É possível postar um dos flashbacks no Facebook, com o rosto de um amigo desavisado, e assim levá-lo ao site e divulgar a marca. A ação teve produção da B-Reel.
As informações são do New York Times.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix