Ação do hotels.com coloca o internauta em um filme interativo

Buscar

Ação do hotels.com coloca o internauta em um filme interativo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ação do hotels.com coloca o internauta em um filme interativo

Campanha da Y&R Chicago incentiva internautas a colocarem os rostos em personagens de filme


3 de maio de 2011 - 1h27

Em campanha criada pela Y&R Chicago, a Hotels.com lançou o Tripyourface, em que o internauta é personagem de um filme passado em Nova York, Paris ou Las Vegas, dentro de um quarto de hotel.

Ao entrar no site, você é levado a escolher um dos lugares, e depois a inserir uma foto, do computador ou do Facebook. Além disso, é possível acrescentar mais três amigos da rede social à história.

Nos três lugares, a cena passa-se no dia seguinte, em um quarto de hotel todo desarrumado, com situações distintas, sem saber o que de fato aconteceu. Ao passar o mouse pelos personagens, é possível ver um flashback da noite anterior.

Em Paris, por exemplo, músicos de olhos vendados, em trajes formais, estão caídos sobre os instrumentos e Dennis Rodma, jogador de basquete aposentado e que adorava uma farra, está deitado em uma cama.

Já a substituição das rostos fica por conta dos personagens na hora do flashback, e entram de maneira diferente em cada lugar. No caso do jogador, ele tem a camisa arrancada por duas mulheres, sendo que a rosto de uma das atrizes pode ser substituída por um amigo do Facebook, por exemplo.

wraps

 Em Las Vegas, quem participa é o rapper Vanilla Ice, enquanto o cenário de Nova York não possui celebridades.

É possível postar um dos flashbacks no Facebook, com o rosto de um amigo desavisado, e assim levá-lo ao site e divulgar a marca. A ação teve produção da B-Reel.

As informações são do New York Times.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

    Com Nadal, Vivo joga luz sobre questões climáticas

    Campanha da Galeria para empresa de telecomunicação traz reflexões sobre o futuro de planeta narradas pelo craque do tênis

  • Perfil de memes da vida corporativa, Festa da Firma organiza festival de hambúrger

    Perfil de memes da vida corporativa, Festa da Firma organiza festival de hambúrger

    Interações da página com seguidores no Instagram motivou criação do Happy Burger, pensado para fazer o vale-refeição durar mais