Comunicação
Motorola lança tablet com rapper geek
Versos de rapper geek anunciam o tablet Xoom, lançado no mês passado
Versos de rapper geek anunciam o tablet Xoom, lançado no mês passado
Meio & Mensagem
9 de maio de 2011 - 9h36
A Ogilvy lançou o comercial “Motorola Geeks”, para anunciar o tablet Xoom. O filme tem a linguagem de um videoclipe e mostra um rapper com estilo geek enunciando as especificações do produto, em tom provocativo aos tablets concorrentes.
Para ressaltar que o aparelho enxerga aplicativos em Flash, por exemplo, o comercial representa o formato por meio de duas mulheres abraçadas ao rapper.
O público jovem é o foco desta que é a segunda campanha para o tablet, que já havia sido anunciado na ocasião do seu lançamento, mas com tom mais didático. Para 2011, 30% da verba de marketing será destinada às campanhas do Xoom.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix