Comunicação
L´Oréal escolhe R/GA nos EUA
Ações digitais da companhia ficarão a cargo da agência
Ações digitais da companhia ficarão a cargo da agência
Meio & Mensagem
13 de maio de 2011 - 9h22
A L´Oréal nomeou a R/GA como a sua agência digital nos Estados Unidos para produtos de luxo da marca que inclui, cuidados com a pele, maquiagem Lancôme, Kiehl’s, Giorgio Armani e Yves Saint Laurent.
A mudança significa que a agência do grupo Interpublic conquistou mais espaço dentro da L’Oréal, que optou por dividir os direitos de marketing para suas diferentes marcas. A R / GA vai desenvolver websites, e toda a parte de planejamento, criação, mobile, redes sociais e varejo da companhia nos EUA.
A companhia francesa de cosméticos foi a décima que mais gastou em mídia em 2010 nos Estados Unidos, de acordo com dados da Kantar Media.
Com informações do Advertising Age.
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas