Publicidade

Comunicação

L´Oréal escolhe R/GA nos EUA

Ações digitais da companhia ficarão a cargo da agência

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


13 de maio de 2011 - 9h22

A L´Oréal nomeou a R/GA como a sua agência digital nos Estados Unidos para produtos de luxo da marca que inclui, cuidados com a pele, maquiagem Lancôme, Kiehl’s, Giorgio Armani e Yves Saint Laurent.

A mudança significa que a agência do grupo Interpublic conquistou mais espaço dentro da L’Oréal, que optou por dividir os direitos de marketing para suas diferentes marcas. A R / GA vai desenvolver websites, e toda a parte de planejamento, criação, mobile, redes sociais e varejo da companhia nos EUA.

A companhia francesa de cosméticos foi a décima que mais gastou em mídia em 2010 nos Estados Unidos, de acordo com dados da Kantar Media.

Com informações do Advertising Age.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar

  • Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP

    Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas