Raízen informa início das operações

Buscar

Raízen informa início das operações

Buscar
Publicidade

Comunicação

Raízen informa início das operações

Empresa nasce com faturamento de R$ 50 bilhões anuais

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


3 de junho de 2011 - 11h07

A união entre a Shell e a Cosan que formou a empresa Raízen será comunicada a partir desta semana em campanha criada pela Lew´Lara\TBWA. Intitulada “Raízen. Do Brasil para o mundo, a energia para um futuro melhor”, as peças informam sobre a companhia que tem faturamento de R$ 50 bilhões por ano. Os anúncios poderão ser vistos em diversas revistas e jornais de circulação nacional além de inserção do boletim Primeira Chamada da TAM.

Também estão previstos a instalação de anúncios de mídia indoor e um envelope especial de suplemento sobre etanol que circulará no Valor Econômico em 6 de junho – data em que começa o Ethanol Summit, evento do setor.

O dia 1º de junho marcou o início das operações da Raízen, cujo nome foi anunciado ao público em 14 de fevereiro.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023

    Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023

    Galeria conquista dois dos sete troféus da Classe Nacional, que também premiou AlmapBBDO, FCB Brasil, Publicis, David e Ampla

  • Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?

    Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro