Comunicação
Raízen informa início das operações
Empresa nasce com faturamento de R$ 50 bilhões anuais
Empresa nasce com faturamento de R$ 50 bilhões anuais
Meio & Mensagem
3 de junho de 2011 - 11h07
A união entre a Shell e a Cosan que formou a empresa Raízen será comunicada a partir desta semana em campanha criada pela Lew´Lara\TBWA. Intitulada “Raízen. Do Brasil para o mundo, a energia para um futuro melhor”, as peças informam sobre a companhia que tem faturamento de R$ 50 bilhões por ano. Os anúncios poderão ser vistos em diversas revistas e jornais de circulação nacional além de inserção do boletim Primeira Chamada da TAM.
Também estão previstos a instalação de anúncios de mídia indoor e um envelope especial de suplemento sobre etanol que circulará no Valor Econômico em 6 de junho – data em que começa o Ethanol Summit, evento do setor.
O dia 1º de junho marcou o início das operações da Raízen, cujo nome foi anunciado ao público em 14 de fevereiro.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix