Comunicação
NovaS/B cria campanha para doação de sangue
Após vencer a concorrência da OMS, agência desenvolve ação em sete idiomas
Após vencer a concorrência da OMS, agência desenvolve ação em sete idiomas
Meio & Mensagem
14 de junho de 2011 - 9h09
A NovaS/B venceu a concorrência para criação da campanha de doação de sangue da OMS – Organização Mundial da Saúde. Além da agência comandada por Bob Vieira, participaram da concorrência mais três agências; duas europeias e uma norte-americana.
A campanha estimula a doação de sangue sob o tema “More blood. More life”, que trabalha com o conceito “Share life. Give blood”. A comunicação visual mostra uma gota formada por símbolos que representam momentos de vida.
A campanha foi adaptada para sete línguas diferentes, como inglês, árabe, chinês, francês, português, russo e espanhol; e conta, além do filme, com um pôster que busca mostrar a quantidade de vidas que cabe dentro de uma gota de sangue. A criação é de Rodrigo Delamare, Lia Berbet e Leonardo Euzébio, com direção de criação de Ricardo Furriel. A produção é da Conspiração Filmes, com direção de Claudio Peralta.
Confira o filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix