Serasa Experian promove cadastro positivo
Empresa aposta em campanha para divulgar banco de dados dos bons pagadores
Empresa aposta em campanha para divulgar banco de dados dos bons pagadores
Meio & Mensagem
14 de junho de 2011 - 10h40
A Serasa Experian estreou nesta semana a campanha intitulada “Serasa Experian. A gente trabalha para você crescer”. A ação de criação da QG Propaganda, tem como objetivo divulgar o "Cadastro Positivo", um banco de dados de bons pagadores, que cumprem seus compromissos em dia, e que funciona de forma contrária ao cadastro de inadimplentes. A principal meta do sistema é tornar mais eficaz a avaliação do risco dos consumidores, desenvolvendo políticas mais inclusivas, precisas e aplicáveis a diferentes etapas do ciclo de crédito.
Com o mote “Vamos ajudar a sua empresa a fazer mais e melhores negócios com o Cadastro Positivo” a peça, que conta com a participação do presidente da empresa, Ricardo Loureiro, vai ao ar na televisão aberta e fechada com filmes de 30 segundos, além de contar também com spots para rádio, campanhas na internet e anúncios de página simples e dupla em revistas e jornais impressos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo