Comunicação
Serasa Experian promove cadastro positivo
Empresa aposta em campanha para divulgar banco de dados dos bons pagadores
Empresa aposta em campanha para divulgar banco de dados dos bons pagadores
Meio & Mensagem
14 de junho de 2011 - 10h40
A Serasa Experian estreou nesta semana a campanha intitulada “Serasa Experian. A gente trabalha para você crescer”. A ação de criação da QG Propaganda, tem como objetivo divulgar o "Cadastro Positivo", um banco de dados de bons pagadores, que cumprem seus compromissos em dia, e que funciona de forma contrária ao cadastro de inadimplentes. A principal meta do sistema é tornar mais eficaz a avaliação do risco dos consumidores, desenvolvendo políticas mais inclusivas, precisas e aplicáveis a diferentes etapas do ciclo de crédito.
Com o mote “Vamos ajudar a sua empresa a fazer mais e melhores negócios com o Cadastro Positivo” a peça, que conta com a participação do presidente da empresa, Ricardo Loureiro, vai ao ar na televisão aberta e fechada com filmes de 30 segundos, além de contar também com spots para rádio, campanhas na internet e anúncios de página simples e dupla em revistas e jornais impressos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix