A vida destruída em segundos

Buscar
Publicidade

Comunicação

A vida destruída em segundos

Campanha para ONG Save the Children quer mostrar a realidade do horror dos conflitos na Síria


6 de abril de 2014 - 11h16

 A ONG Save the Children lança um comercial no Reino Unido que pretende dar mais realismo ao horror dos conflitos na Síria.

Criada pela agência Don´t Panic, a peça mostra uma garota que tem o mundo devastado em apenas um ano – cada segundo do filme mostra um dia de sua vida, começando em um aniversário feliz e terminando em um triste. Nesse meio tempo, ela passa de uma menina de classe média feliz e de vida confortável para uma orfã refugiada.

A crise na Síria já dura três anos e gerou mais de 2 milhões de refugiados. Ao final, o filme questiona que se isso não está acontecendo no Reino Unido, não significa que não esteja acontecendo. Com informações do Adweek.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante