Assinar

A vida destruída em segundos

Buscar
Publicidade
Comunicação

A vida destruída em segundos

Campanha para ONG Save the Children quer mostrar a realidade do horror dos conflitos na Síria


6 de abril de 2014 - 11h16

 A ONG Save the Children lança um comercial no Reino Unido que pretende dar mais realismo ao horror dos conflitos na Síria.

Criada pela agência Don´t Panic, a peça mostra uma garota que tem o mundo devastado em apenas um ano – cada segundo do filme mostra um dia de sua vida, começando em um aniversário feliz e terminando em um triste. Nesse meio tempo, ela passa de uma menina de classe média feliz e de vida confortável para uma orfã refugiada.

A crise na Síria já dura três anos e gerou mais de 2 milhões de refugiados. Ao final, o filme questiona que se isso não está acontecendo no Reino Unido, não significa que não esteja acontecendo. Com informações do Adweek.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vati cria holding com cinco empresas de produção

    Vati cria holding com cinco empresas de produção

    Com restruturação, empresa se torna Grupo Vati, com cinco empresas no portfólio que oferecem serviços em todos os estágios do audiovisual

  • Com Kerolyn, Vini Jr. e Ronaldo, Nike celebra atacantes no futebol

    Com Kerolyn, Vini Jr. e Ronaldo, Nike celebra atacantes no futebol

    Empresa fornecedora de materiais esportivos lança manifesto que convida atletas e torcedores a adotarem estilo de jogo destemido