Childhood Brasil lança curativos para alertar sobre direitos das crianças
Em parceria com a Cremer, organização coloca frases escritas por crianças nos curativos, visando levantar debates sobre proteção infantil
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Meio & Mensagem
30 de junho de 2025 - 15h05
Os curativos representam os artigos da Convenção sobre os Direitos da Criança, da ONU (Créditos: Divulgação)
A Childhood Brasil acaba de lançar os Curativos dos Direitos da Criança, em parceria com a Cremer. O produto tem como objetivo levantar debates sobre os direitos das crianças e arrecadar fundos para a causa.
Os curativos são personalizados com 10 frases escritas à mão por crianças de todo o Brasil, como: “Quero crescer sem violência”, e “Eu tenho voz”.
A caixa do produto conta com um QR Code que redireciona o consumidor para o site da Childhood Brasil, onde é possível encontrar informações sobre o projeto.
A organização, que é pioneira na luta contra o abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil, divulga em conjunto com o lançamento, a campanha “Para cada cuidado, um direito garantido”.
A ação, criada pela Pullse, destaca que cada cuidado oferecido a uma crinaça está ligado com direitos fundamentais, que garantem dignidade, proteção e desenvolvimento.
Os curativos já estão disponíveis em farmácias de todo o Brasil.
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