Abradi lança plataforma de relacionamento
Digital HandShake tem como objetivo estimular a geração de negócios entre as empresas associadas
Digital HandShake tem como objetivo estimular a geração de negócios entre as empresas associadas
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2013 - 9h16
A Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi) lançou uma plataforma para estimular a geração de negócios entre as empresas associadas a entidade. O Digital HandShake funciona como rede de relacionamento e é possível consultar serviços e contratar empresas que possam fornecer soluções específicas, de acordo com a necessidade de cada um.
As empresas associadas já podem cadastrar seus serviços. A partir do cadastro, a empresa deve apenas aguardar para que a solicitação seja habilitada. Com o perfil no ar, as empresas podem disponibilizar seus dados e fazer consultas.
Atualmente, a Abradi reúne as associações de 14 regionais que agregam agências de comunicação digital do Brasil. A entidade possui uma base formada por mais de 700 empresas.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite