Abradi lança plataforma de relacionamento
Digital HandShake tem como objetivo estimular a geração de negócios entre as empresas associadas
Digital HandShake tem como objetivo estimular a geração de negócios entre as empresas associadas
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2013 - 9h16
A Associação Brasileira de Agências Digitais (Abradi) lançou uma plataforma para estimular a geração de negócios entre as empresas associadas a entidade. O Digital HandShake funciona como rede de relacionamento e é possível consultar serviços e contratar empresas que possam fornecer soluções específicas, de acordo com a necessidade de cada um.
As empresas associadas já podem cadastrar seus serviços. A partir do cadastro, a empresa deve apenas aguardar para que a solicitação seja habilitada. Com o perfil no ar, as empresas podem disponibilizar seus dados e fazer consultas.
Atualmente, a Abradi reúne as associações de 14 regionais que agregam agências de comunicação digital do Brasil. A entidade possui uma base formada por mais de 700 empresas.
Compartilhe
Veja também
Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma
Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário