Comunicação
Após mistério, Smirnoff brinda vida real
Segunda fase da campanha tem comercial de 60 segundos
Segunda fase da campanha tem comercial de 60 segundos
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2014 - 11h53
Depois de assumir a autoria da campanha #UmBrindeaVidaReal, a vodca Smirnoff lança a segunda etapa da ação, desta vez com comercial de 60 segundos que será veiculado na TV aberta e na internet, além de spots em rádio. As cenas fazem uma comparação entre as celebrações formais e as da vida real, onde amigos festejam e se vestem como desejam. A produção é da RebolucionBR.
Criada pela Wieden + Kennedy, a campanha teve início em agosto com um mistério nas ruas de São Paulo, quando diversos relógios de rua começaram a estampar frases como: “Fala que ama, mas não mostra o histórico do chat”, seguidas pelas hashtag #umbrindeavidareal. Depois de alguns dias, a marca confirmou que se tratava de uma iniciativa de Smirnoff para destacar episódios autênticos do cotidiano e se aproximar do público consumidor.
Compartilhe
Veja também
Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento
Por meio de joint venture com a Rebolucion, a produtora quer ampliar projetos de publicidade e fortalecer
Renata Bokel assume como CEO da WMcCann
Renata assumirá comando da agência em março de 2024, data em que André França, atual CEO, deixará a operação