Assinar

Após mistério, Smirnoff brinda vida real

Buscar

Após mistério, Smirnoff brinda vida real

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após mistério, Smirnoff brinda vida real

Segunda fase da campanha tem comercial de 60 segundos


29 de setembro de 2014 - 11h53

 Depois de assumir a autoria da campanha #UmBrindeaVidaReal, a vodca Smirnoff lança a segunda etapa da ação, desta vez com comercial de 60 segundos que será veiculado na TV aberta e na internet, além de spots em rádio. As cenas fazem uma comparação entre as celebrações formais e as da vida real, onde amigos festejam e se vestem como desejam. A produção é da RebolucionBR.

Criada pela Wieden + Kennedy, a campanha teve início em agosto com um mistério nas ruas de São Paulo, quando diversos relógios de rua começaram a estampar frases como: “Fala que ama, mas não mostra o histórico do chat”, seguidas pelas hashtag #umbrindeavidareal.­ Depois de alguns dias, a marca confirmou que se tratava de uma iniciativa de Smirnoff para destacar episódios autênticos do cotidiano e se aproximar do público consumidor.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público