Comunicação
Asia: manifesto “phygital” e chamado aos talentos
Recém-lançada como um spin-off da Africa, agência lança um brand book e um filme que apresenta o posicionamento que expressa a busca por um respiro para além da publicidade tradicional
Asia: manifesto “phygital” e chamado aos talentos
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Agência Asia quer atrair talentos de dentro e de fora do mercado publicitário (Crédito: Divulgação)
Recém-chegada ao mercado com um cliente que acaba de iniciar operação nacional – a montadora chinesa GWM – a agência Asia, spin-off da Africa, apresenta seu posicionamento com um brand book e um filme.
A intenção do box com cards batizado de “Brand Book de Cabeceira” é traduzir o manifesto “phygital” do escritório e chamar os talentos nacionais e internacionais, chamados por eles de “exponents of interplanetary craft” que buscam um respiro para além da publicidade internacional.
A ideia, segundo o CCO Vico Benevides é chamar atenção não somente de profissionais de agências, mas também de designers, creators, músicos e estilistas.
Toda a equipe da Asia, além dos clientes, receberá um exemplar do brand book, que segue o conceito “Para lembrar todas as noites porque a gente acorda todos os dias”.
A iniciativa também conta com uma animação de quase dois minutos, com trilha da Antfood. Na peça, a agência também se define como formadora de “Caçadores de UAU”, com “Ideias com Ginga” e se posiciona com a frase “Pensando o futuro desde 2659”.
A agência tem à frente Benevides, ex-diretor executivo de criação da Africa, como CCO, e Sérgio Brandão, ex-chief growth officer da Africa, na função de CEO.
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