Banco de Eventos tem novo diretor geral
Márcio Esher assume função que estava sob comando de José Victor Oliva
Márcio Esher assume função que estava sob comando de José Victor Oliva
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 11h48
O Banco de Eventos, maior agência da Holding Clube, tem um novo diretor-geral de operações. Trata-se de Márcio Esher, que até então respondia como diretor de produção da empresa. Esher passa a ser o principal executivo da empresa, comandada até o ano passado por Marcel Sacco (atual diretor geral da Hershey’s no Brasil). Após a saída de Sacco, que também era CEO da Clube, o sócio fundador José Victor Oliva reassumiu o comando da holding e da agência. “O Banco de Eventos era a única das empresas da holding que ainda estava sem um diretor-geral. Encontrei alguém melhor do que eu para ficar neste lugar e por isso a escolha”, explica Oliva. Segundo ele, a promoção oficializa algo que já ocorria na prática. “No dia a dia nada vai mudar, apenas o mercado vai reconhecê-lo”, diz Oliva.
Marcio Esher possui experiência de mais de 15 anos no mercado de marketing promocional. Permaneceu na The Marketing Store por 11 anos e há pouco mais de três anos passou a atuar pelo Banco de Eventos. Esher chegou para incrementar a área de ativações, já que a agência sempre foi mais reconhecida pelos eventos. “Conseguimos horizontalizar a operação e entregar trabalhos de comunicação integrada”, destaca Esher. Ele conta que de janeiro a julho o Banco de Eventos realizou 62 projetos, sendo que a maioria deles aconteceu em fevereiro e junho, meses do Carnaval e da Copa, respectivamente. Segundo Victor Oliva, a meta de faturamento para 2014 já foi cumprida no primeiro semestre, não só no Banco de Eventos, mas também na Samba e na Rio360.
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