Batavo brinca com seus 3 Gregos
Campanha é protagonizada por Gregório Duvivier, do Porta dos Fundos, e satiriza a linguagem dos comerciais de iogurtes concorrentes
Campanha é protagonizada por Gregório Duvivier, do Porta dos Fundos, e satiriza a linguagem dos comerciais de iogurtes concorrentes
Meio & Mensagem
19 de setembro de 2013 - 7h57
Estreia nesta quinta-feira 19, na televisão e na internet, a nova campanha da Batavo para o iogurte grego. Intitulada “3 Gregos da Batavo”, a campanha criada pela NBS tem o sócio do canal Porta dos Fundos, Gregório Duvivier, como protagonista.
O filme mostra os diferentes tipos de iogurtes gregos que a marca produz (cremoso e em líquido) e brinca com o nome do protagonista Gregório. A agência escolheu o comediante para fugir do estereótipo dos comerciais de iogurte que abordam apenas as mulheres. O objetivo é criar também um diálogo com o público jovem e masculino. Além da brincadeira com o nome e a presença de um homem, o filme também satiriza a linguagem dos comerciais, dando um banho de iogurte na cabeça do personagem.
Confira abaixo:
Compartilhe
Veja também
Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6
Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana
Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa
Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença