Bell?s emociona com história de Sul-africano
Novo filme da marca de whisky acompanha a jornada da alfabetização adulta
Bell?s emociona com história de Sul-africano
BuscarBell?s emociona com história de Sul-africano
BuscarNovo filme da marca de whisky acompanha a jornada da alfabetização adulta
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2014 - 3h07
Criado pela agência sul-africana King James, para a marca de whisky Bell’s, o vídeo conta a história de um homem idoso que não sabe ler, mas está determinado a ler um livro que acabara de comprar em uma livraria.
Ele se esforça para aprender frequentando uma classe de alfabetização de adultos e acompanhamos sua jornada de luta desde ler o alfabeto até finalmente terminar todo o romance.
Após a música envolvente, o final se revela com o slogan "Dê a esse homem um Bell". Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança