Bell?s emociona com história de Sul-africano
Novo filme da marca de whisky acompanha a jornada da alfabetização adulta
Bell?s emociona com história de Sul-africano
BuscarBell?s emociona com história de Sul-africano
BuscarNovo filme da marca de whisky acompanha a jornada da alfabetização adulta
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2014 - 3h07
Criado pela agência sul-africana King James, para a marca de whisky Bell’s, o vídeo conta a história de um homem idoso que não sabe ler, mas está determinado a ler um livro que acabara de comprar em uma livraria.
Ele se esforça para aprender frequentando uma classe de alfabetização de adultos e acompanhamos sua jornada de luta desde ler o alfabeto até finalmente terminar todo o romance.
Após a música envolvente, o final se revela com o slogan "Dê a esse homem um Bell". Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados