Assinar

Bell?s emociona com história de Sul-africano

Buscar

Bell?s emociona com história de Sul-africano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bell?s emociona com história de Sul-africano

Novo filme da marca de whisky acompanha a jornada da alfabetização adulta


7 de fevereiro de 2014 - 3h07

Criado pela agência sul-africana King James, para a marca de whisky Bell’s, o vídeo conta a história de um homem idoso que não sabe ler, mas está determinado a ler um livro que acabara de comprar em uma livraria.

Ele se esforça para aprender frequentando uma classe de alfabetização de adultos e acompanhamos sua jornada de luta desde ler o alfabeto até finalmente terminar todo o romance.

Após a música envolvente, o final se revela com o slogan "Dê a esse homem um Bell". Assista ao vídeo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat

  • FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados