Assinar

Bell?s emociona com história de Sul-africano

Buscar

Bell?s emociona com história de Sul-africano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bell?s emociona com história de Sul-africano

Novo filme da marca de whisky acompanha a jornada da alfabetização adulta


7 de fevereiro de 2014 - 3h07

Criado pela agência sul-africana King James, para a marca de whisky Bell’s, o vídeo conta a história de um homem idoso que não sabe ler, mas está determinado a ler um livro que acabara de comprar em uma livraria.

Ele se esforça para aprender frequentando uma classe de alfabetização de adultos e acompanhamos sua jornada de luta desde ler o alfabeto até finalmente terminar todo o romance.

Após a música envolvente, o final se revela com o slogan "Dê a esse homem um Bell". Assista ao vídeo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança