Comunicação
Belvita apresenta seu novo casal
Taís Araujo e Lázaro Ramos protagonizam a campanha que mostra a nova linha de biscoitos da marca
Taís Araujo e Lázaro Ramos protagonizam a campanha que mostra a nova linha de biscoitos da marca
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2015 - 7h03
Mais uma vez, a Belvita escolhe um casal de celebridades para protagonizar sua campanha. Desta vez, coube aos atores Lázaro Ramos e Taís Araújo a função de apresentar a nova linha Belvita Yogo, com biscoitos recheados com iogurte natural.
Criada pela Peralta, a campanha do produto da Mondelez segue a linha de comunicação já adotada pela marca e mostra o casal em uma situação cotidiana. Taís revela ao marido que está em dúvida sobre qual sabor do biscoito prefere: iogurte com mel ou iogurte com pêssego e, enquanto não toma sua decisão, acaba comendo os dois pacotes, deixando Lázaro sem o biscoito. A produção do comercial ficou a cargo da Dínamo, com direção de cena de Edu Cama. Assista:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf