Belvita apresenta seu novo casal
Taís Araujo e Lázaro Ramos protagonizam a campanha que mostra a nova linha de biscoitos da marca
Taís Araujo e Lázaro Ramos protagonizam a campanha que mostra a nova linha de biscoitos da marca
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2015 - 7h03
Mais uma vez, a Belvita escolhe um casal de celebridades para protagonizar sua campanha. Desta vez, coube aos atores Lázaro Ramos e Taís Araújo a função de apresentar a nova linha Belvita Yogo, com biscoitos recheados com iogurte natural.
Criada pela Peralta, a campanha do produto da Mondelez segue a linha de comunicação já adotada pela marca e mostra o casal em uma situação cotidiana. Taís revela ao marido que está em dúvida sobre qual sabor do biscoito prefere: iogurte com mel ou iogurte com pêssego e, enquanto não toma sua decisão, acaba comendo os dois pacotes, deixando Lázaro sem o biscoito. A produção do comercial ficou a cargo da Dínamo, com direção de cena de Edu Cama. Assista:
Compartilhe
Veja também
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados