BETC compara beijo ao salto de um prédio
Comercial para Lacoste divulga conceito ?Life is a beautiful sport?
Comercial para Lacoste divulga conceito ?Life is a beautiful sport?
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2014 - 3h01
Na semana em que o escritório brasileiro da BETC foi lançado em São Paulo, a matriz da empresa, na França, mostrou um pouco do potencial criativo da rede com o comercial “Life is a beautiful sport” (a vida é um lindo esporte), criado para a Lacoste.
A peça compara a dificuldade de se dar um beijo pela primeira vez com o salto de um prédio. Ao fundo, uma versão remixada da música You & Me, do Disclosure. Confira abaixo o filme e alguns anúncios:
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite