Assinar

Bis Xtra ensina consumidor a dizer não

Buscar

Bis Xtra ensina consumidor a dizer não

Buscar
Publicidade
Comunicação

Bis Xtra ensina consumidor a dizer não

Filme criado pela W+K faz brincadeira entre amigos


19 de janeiro de 2015 - 3h11

A Wieden+Kennedy apresenta sua nova campanha para a marca Bis Xtra, uma variante do chocolate Bis. O diferencial de Bis Xtra é que o produto é feito para comer sozinho e vendido em forma de unidade. Para chamar a atenção para essa característica a agência criou um filme para a ação “Bis. Experimente o poder” em que mostra o poder de dizer não que a pessoa tem, caso algum amigo peça para dividir.
Veja o filme:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público