Camil busca melhor arroz e feijão do Brasil
Marca lança campanha criada e executada pela Bullet
Marca lança campanha criada e executada pela Bullet
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 8h49
Entre os dias 15 de setembro e 20 de dezembro, a Camil promove uma ação promocional: “Camil: em busca do melhor arroz com feijão do Brasil”. Criada e executada pela Bullet, a ação vai eleger o melhor prato com votação popular e premiar o seu autor com R$ 100 mil.
Os participantes devem se cadastrar no hotsite da promoção, compartilhar a sua receita e contar o que faria dela o melhor feikão com arroz do Brasil. Uma comissão julgadora irá escolher, em duas etapas, 20 participantes, que deverão enviar um vídeo com suas receitas e dicas. Destes, os seis melhores serão convidados para ir até a Cozinha Experimental Camil e preparar o seu prato. Três irão para voto popular no site da marca. O vencedor será divulgado no dia 20 de dezembro, no programa Hora do Faro, da TV Record.
Para engajar os consumidores com a promoção, serão usadas embalagens promocionais e comunicação especial nos materiais de PDV, além de uma campanha estrelada por Mateus Solano, que também irá provar os pratos dos finalistas.
Merchadising no programa Hora do Faro, patrocínio para o programa Master Chef Júnior e inserções de mídia nos canais GNT e Discovery Home & Health também estão nos planos da campanha. A região nordeste recebe atenção especial com propaganda nas TVs aberta de Aracajú, Ceará, Maceió, Natal, Salvador e São Luís.
A campanha, incluindo o vídeo, foi produzida pela Leo Burnett Tailor Made.
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